- See more at: http://www.tudoseo.com/2010/07/saiba-como-colocar-mensagem-de-blog-em.html#sthash.VV7blK5a.dpuf Read more at http://www.tudoseo.com/#ldSzt62ddgvz4qDP.99

sábado, 17 de agosto de 2013

Dica do FDS - Salumeria

Oioiii... e ai, como ta o fim de semana de vocês?
Se já ta bom, ainda pode melhorar! haha... todo sábado vou dar uma dica de restaurante pra vocês! Porque acho que no fim de semana todo mundo quer descansar da cozinha e ir jantar fora né?!

A primeira dica que vou dar, é de um restaurante que eu ADORO e vale muito a pena conhecer! Tanto pelo ambiente, quanto pela comida. O nome é Salumeria. Já fui lá algumas vezes e com certeza valtarei. 
Tirei algumas fotos pra vocês ficarem com mais vontade ainda hehe

Na primeira vez que eu fui, pedi esse Frango gralhado com pera caramelizada e risotto de gorgonzola. Maravilhoso! (qualquer dia passo a receita da minha versão desse prato) 


E da última vez, pedi um Risotto de gorgonzola com camarões. Só de lembrar já da vontade de comer de novo haha



O meu namorado pediu um Risotto de limão com parma, e também adorou!


De sobremesa, não lembro certinho o nome mas acho que era um Brownie de nutella com sorvete de tangerina. O sabor do chocolate com a tangerina combinou muito bem! Vale a pena experimentar...



O que acharam? Demais né!
Boa noite e bom finalzinho de fim de semana,
Beijinhoss


O Salumeria fica na: Av. Jaime Reis, 216. (Pç. João Cândido)
Telefone: (41) 3049-5501 




2 comentários :

  1. Laura, já coloquei nos favoritos. O começo já foi de babar!!! Gostei das fotos do passo a passo. Beijo, Sonia.

    ResponderExcluir

SELECIONE A OPÇÃO NOME/URL !!