- See more at: http://www.tudoseo.com/2010/07/saiba-como-colocar-mensagem-de-blog-em.html#sthash.VV7blK5a.dpuf Read more at http://www.tudoseo.com/#ldSzt62ddgvz4qDP.99

sábado, 21 de setembro de 2013

Dica do FDS - Old West

Oioiiii :)
To super animada pra colocar a dica de hoje, pois é o meu restaurante preferido!... o nome é Old West.
Meu namorado sempre adorou ir lá, e desde a primeira vez que me levou eu amei. O atendimento é nota 10, e a comida nem se fala, é maravilhosa! 
A decoração do lugar também é super diferente, como o nome já diz, é bem velho oeste mesmo haha. 
Normalmente nem pedimos prato principal, só pedimos várias entradas que é o que eu mais gosto.


Sempre na hora que chegamos, pedimos os nachos, que são uma delícia.


E logo depois, pedimos a "atração principal" do restaurante, que é o steak tartare! É o melhor que já comi na vida (só não ganha do steak tartare do meu sogro haha).


Os mignons de lá também são muito famosos, então tirei uma foto pra vocês. Não lembro qual era o molho desse, mas tem muitas opções, pra todos os gostos.



E só fazer a reserva pra hoje a noite! 
Bom sábado pra vocês.
Beijocas


O Old West fica na: R. São Januário, 248, Curitiba-PR.
Telefone: (41) 3262 9794

Nenhum comentário :

Postar um comentário

SELECIONE A OPÇÃO NOME/URL !!